Prefeitura de Mauá celebra o Dia Nacional do Pedagogo

Data comemorada em 20 de maio homenageia esses profissionais tão importantes na educação de crianças, jovens e adultos

Nesta sexta-feira (20/05), é comemorado o Dia Nacional do Pedagogo. A Prefeitura de Mauá aproveita a ocasião para prestar homenagem a esses profissionais que estão sempre comprometidos com o futuro dos estudantes e da educação.

Providos de conhecimento, sabedoria, paciência, amor e dedicação, os pedagogos mantém um olhar atento a cada criança, jovem e adulto sob sua responsabilidade para disponibilizar as melhores condições de desenvolvimento e aprendizado.

A Prefeitura de Mauá parabeniza todos os pedagogos pelo seu dia e presta seu agradecimento pelo empenho em mudar o mundo para melhor.