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Informativo Importante
4 anos atrás
Devido a pandemia de Coronavírus e conforme estado de calamidade pública decretada, segue informações importantes sobre o funcionamento do RH durante o período
Solicitações:
Todas as solicitações feitas ao RH via formulários, deverão ser encaminhadas à Secretaria de Administração e Modernização.
Atendimento:
Os atendimentos deverão ser feitos por meio do FALE CONOSCO dentro do Portal do Servidor. (Após Login)
Auxílio Creche:
Ficam dispensados de apresentarem a declaração de freqüência da criança, devendo a mesma ser entregue após o encerramento do estado de calamidade pública, sob pena de sofrerem descontos. O comprovante de pagamento (Nota Fiscal) deve ser apresentado normalmente até o dia 10 de cada mês.
Prazos:
Os prazos para entrega dos demais documentos permanecem inalterados.
Atestados Médicos:
A partir de 30 de março de 2020 os servidores com atestado médico para tratamento de saúde, com afastamento superior a 2 (dois) dias, deverão encaminhar seus atestados ao SESMT pelo e-mail: medicinatrabalho@maua.sp.gov.br, para que o mesmo passe por análise médica.
Informações obrigatórias que deverão constar no e-mail:
Cópia do atestado médico;
Nome completo;
Registro funcional
Cargo;
Local de Trabalho e Secretaria; e
Telefone para contato.
Caso o afastamento seja indeferido, o servidor receberá um e-mail com a análise médica e, se necessário, será agendada perícia presencial.
Em caso de ocorrência de acidente de trabalho, comparecer pessoalmente à medicina do trabalho, com 2 (duas) vias da Ficha de Análise de Acidente preenchida e assinada pela sua chefia, e REMECAT - Relatório Médico de Comunicação de Acidente de Trabalho, emitido na rede pública de saúde. A entrevista com a Segurança do Trabalho deverá ocorrer no máximo até o primeiro dia útil após a ocorrência do acidente!