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Informativo Importante

Informativo Importante

4 anos atrás


Devido a pandemia de Coronavírus e conforme estado de calamidade pública decretada, segue informações importantes sobre o funcionamento do RH durante o período

Solicitações:

Todas as solicitações feitas ao RH via formulários, deverão ser encaminhadas à Secretaria de Administração e Modernização.

Atendimento:

Os atendimentos deverão ser feitos por meio do FALE CONOSCO dentro do Portal do Servidor. (Após Login)

Auxílio Creche:

Ficam dispensados de apresentarem a declaração de freqüência da criança, devendo a mesma ser entregue após o encerramento do estado de calamidade pública, sob pena de sofrerem descontos. O comprovante de pagamento (Nota Fiscal) deve ser apresentado normalmente até o dia 10 de cada mês.

Prazos:

Os prazos para entrega dos demais documentos permanecem inalterados.

Atestados Médicos:

A partir de 30 de março de 2020 os servidores com atestado médico para tratamento de saúde, com afastamento superior a 2 (dois) dias, deverão encaminhar seus atestados ao SESMT pelo e-mail: medicinatrabalho@maua.sp.gov.br, para que o mesmo passe por análise médica.

Informações obrigatórias que deverão constar no e-mail:

Cópia do atestado médico;

Nome completo;

Registro funcional

Cargo;

Local de Trabalho e Secretaria; e

Telefone para contato.

Caso o afastamento seja indeferido, o servidor receberá um e-mail com a análise médica e, se necessário, será agendada perícia presencial.

Em caso de ocorrência de acidente de trabalho, comparecer pessoalmente à medicina do trabalho, com 2 (duas) vias da Ficha de Análise de Acidente preenchida e assinada pela sua chefia, e REMECAT - Relatório Médico de Comunicação de Acidente de Trabalho, emitido na rede pública de saúde. A entrevista com a Segurança do Trabalho deverá ocorrer no máximo até o primeiro dia útil após a ocorrência do acidente!