Formulários DTI - Thema - Módulo Central de atendimento

Os campos marcados com * são obrigatórios

CPF *

Nome *

E-Mail *

Confirmação E-Mail *

Empresa *

Secretaria *

Local de Trabalho *

Telefone Local de Trabalho *

Categorias

Importante!

O sistema ERP Pública (Thema) - Módulo de Atendimento está organizado por Categoria de acesso, facilitando a identificação das responsabilidades dos usuários no sistema. Abaixo encontra-se a descrição destas Categorias, assim como seus potenciais usuários. Selecione a(s) categoria(s) para solicitar o acesso: *

ADMIN-Central de Atendimento – permite administrar o módulo central de atendimento. Específico para os responsáveis pela Central de Atendimento. (incluída categoria JAVA – Admin Central Atend).

Central de Atendimento (PRO - TRI) – permite CONSULTAR, CADASTRAR e TRAMITAR processos administrativos, além de consultar informações de cadastros imobiliários, mobiliários, de dívida ativa e processos jurídicos (incluída categoria JAVA – Central Atend).

Observações

Caso necessite de acesso a alguma pasta específica da rede ou acrescentar alguma observação, utilize o espaço abaixo:

Avaliador(a) *

Informe o endereço de e-mail de quem avaliará o formulário: