Formulários DTI - Thema - Módulo Patrimônio

Os campos marcados com * são obrigatórios

CPF *

Nome *

E-Mail *

Confirmação E-Mail *

Empresa *

Secretaria *

Local de Trabalho *

Telefone Local de Trabalho *

Categorias

Importante!

O sistema ERP Pública (Thema) - Módulo de Atendimento está organizado por Categoria de acesso, facilitando a identificação das responsabilidades dos usuários no sistema. Abaixo encontra-se a descrição destas Categorias, assim como seus potenciais usuários. Selecione a(s) categoria(s) para solicitar o acesso: *

PTR – Consulta: Permite consultar informações básicas sobre os patrimônios de seu local/ secretaria de trabalho.

PTR – Patrimônio: Permite administrar (cadastrar, alterar, dar baixa, etc) o módulo de patrimônio. Módulo específico para funcionários do Departamento de Controle Patrimonial da Secretaria de Finanças.

Observações

Caso necessite de acesso a alguma pasta específica da rede ou acrescentar alguma observação, utilize o espaço abaixo:

Avaliador(a) *

Informe o endereço de e-mail de quem avaliará o formulário: