Registro funcional
Senha
Ainda não estou cadastrado
Esqueceu Senha ?
Página inicial
Notícias
Calendários
Formulários
Legislação
Galeria
Ajuda
Estrutura organizacional
Política de privacidade
Prefeitura do Município de Mauá
Formulários DTI - Thema - Módulo Compras
Os campos marcados com * são obrigatórios
CPF *
Nome *
E-Mail *
Confirmação E-Mail *
Empresa *
Secretaria *
Local de Trabalho *
Telefone Local de Trabalho *
Categorias
Importante!
O sistema ERP Pública (Thema) - Módulo de Atendimento está organizado por Categoria de acesso, facilitando a identificação das responsabilidades dos usuários no sistema. Abaixo encontra-se a descrição destas Categorias, assim como seus potenciais usuários. Selecione a(s) categoria(s) para solicitar o acesso: *
COM – Pedido de compra – permite consultar, cadastrar e editar pedidos de compras, cotações de preço e consultar atas de registro de preço.
COM – Autoriza Pedido de Compra Secretarias - permite autorizar pedidos de compras de sua secretaria.
COM - Contrato Consulta – Permite APENAS CONSULTAR contratos.
COM – Consulta – permite CONSULTAR atas de registro de preço, dotações, empenhos, requisições de materiais, ordem de pagamento e contratos DE SUA SECRETARIA.
COM – Licitações – permite cadastrar diversos tipos de licitações, convênios, além de gerar ordens de autorização e atas de registro de preço. Módulo específico para funcionários do departamento de Compras (secretaria de Finanças) que analisam e gerenciam os processos de licitações.
COM – Contratos – permite consultar, CADASTRAR, editar e gerenciar os contratos da PMM.
Observações
Caso necessite de acesso a alguma pasta específica da rede ou acrescentar alguma observação, utilize o espaço abaixo:
Avaliador(a) *
Informe o endereço de e-mail de quem avaliará o formulário: