Formulários DTI - Thema - Módulo Compras

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Categorias

Importante!

O sistema ERP Pública (Thema) - Módulo de Atendimento está organizado por Categoria de acesso, facilitando a identificação das responsabilidades dos usuários no sistema. Abaixo encontra-se a descrição destas Categorias, assim como seus potenciais usuários. Selecione a(s) categoria(s) para solicitar o acesso: *

COM – Pedido de compra – permite consultar, cadastrar e editar pedidos de compras, cotações de preço e consultar atas de registro de preço.

COM – Autoriza Pedido de Compra Secretarias - permite autorizar pedidos de compras de sua secretaria.

COM - Contrato Consulta – Permite APENAS CONSULTAR contratos.

COM – Consulta – permite CONSULTAR atas de registro de preço, dotações, empenhos, requisições de materiais, ordem de pagamento e contratos DE SUA SECRETARIA.

COM – Licitações – permite cadastrar diversos tipos de licitações, convênios, além de gerar ordens de autorização e atas de registro de preço. Módulo específico para funcionários do departamento de Compras (secretaria de Finanças) que analisam e gerenciam os processos de licitações.

COM – Contratos – permite consultar, CADASTRAR, editar e gerenciar os contratos da PMM.

Observações

Caso necessite de acesso a alguma pasta específica da rede ou acrescentar alguma observação, utilize o espaço abaixo:

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