Formulários DTI - Thema - Módulo Tributário

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Categorias

Importante!

O sistema ERP Pública (Thema) - Módulo de Atendimento está organizado por Categoria de acesso, facilitando a identificação das responsabilidades dos usuários no sistema. Abaixo encontra-se a descrição destas Categorias, assim como seus potenciais usuários. Selecione a(s) categoria(s) para solicitar o acesso: *

TRI - Alvará de Construção: Permite consultar, cadastrar, editar e emitir CRP, Alvarás de Construção, Alvarás de Comunicação, Certificado de Mudança de Uso e Habite-ses. Consulta cadastro imobiliário e mobiliário

TRI - Consulta Alvará de Construção: Permite apenas CONSULTAR Alvarás de Construção, Alvarás de Comunicação, Certificado de Mudança de Uso e Habite-ses.

TRI-Arrecadação = para funcionários que realizam operações de arrecadação.

TRI - Auto de Infração: Permite consultar, cadastrar e editar auto de infração. Consulta cadastro imobiliário e mobiliário.

TRI - Auto de Infração - Meio Ambiente: Categoria específica para funcionários da Secretaria de Verde e Meio Ambiente. Permite consultar, cadastrar e editar auto de infração. Consulta cadastro imobiliário e mobiliário.

TRI-Baixa = para funcionários que realizam baixa de tributos.

TRI - Cobrança Amigável: Categoria específica para funcionários do Departamento de Cobrança Amigável. Permite cobrar débitos, cancelar e compensar tributos.

TRI-Consulta = para funcionários da Secretaria de Finanças (SF) que realizam apenas consulta.

TRI-Fiscalização ISS = para funcionários do Departamento de Gestão de Tributos Mobiliários responsáveis pela fiscalização de tributos mobiliários.

TRI-Guia = para funcionários das Secretarias que emitem guias de preços públicos e multas diversas.

TRI-Guia Funerária = para funcionários da Funerária Municipal que emitem guias de preços públicos e multas diversas.

TRI-Logradouro = para funcionários da SPU (Planejamento Urbano) que fazem manutenção no cadastro de logradouros.

TRI-Procuradoria Tributária = para funcionários de SAJ que realizam consultas no cadastro.

TRI-Rendas Imobiliárias = para funcionários do Departamento de Gestão de Tributos Imobiliários.

TRI-Rendas Mobiliárias = para funcionários do Departamento de Gestão de Tributos Mobiliários.

TRI - Alvará de Funcionamento: Permite consultar, cadastrar, editar e emitir Alvarás de Funcionamento. 

TRI-SMSU Fiscal = para funcionários da SSU que emitem notificações e multas.

TRI-SMSU Trânsito = para funcionários da Coordenadoria de Trânsito e Circulação.

TRI - Fiscalização SPU: Acesso destinado aos fiscais da Secretaria de Planejamento Urbano. Permite consultar o cadastro Mobiliário e Alvarás de Funcionamento.

Observações

Caso necessite de acesso a alguma pasta específica da rede ou acrescentar alguma observação, utilize o espaço abaixo:

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