1 - Se for o seu primeiro acesso ao RH Online você deve clicar em "Primeiro Acesso".
2 - Se você ja usava o RH Online anterior basta entrar com seu registro funcional e senha.
3 - Se ocorrer algum erro proceder como abaixo:
    3.1 - Se o erro for de senha clicar em "Esqueceu Senha ?" e seguir conforme instruções.
    2.1 - Se o erro for de registro funcional clicar em "Primeiro Acesso" e seguir conforme instruções.
4 - Caso seja contratação recente seu cadastro junto ao sistema de RH pode não ter sido concluído.
1 - Não há como verificar se o E-Mail foi recebido tão somente mostrando que a senha foi enviada.
2 - Os principais motivos do porquê você não recebeu o E-Mail são:
    2.1 - O E-Mail cadastrado não existe. Neste caso entre em seu provedor e verifique.
    2.2 - O E-Mail cadastrado está incorreto. Neste caso entre em contato com o Orgão Central de RH e solicite a atualização.
1 - Sim, um E-Mail particular válido é necessário para o recebimento de sua senha provisória.