Prefeitura antecipa o adiantamento salarial especialmente para o Dia das Crianças

A Prefeitura de Mauá antecipará o Adiantamento Salarial de Outubro/2019 para 11/10/2019 (sexta-feira) em comemoração ao Dia das Crianças.

A administração optou por antecipar o pagamento do adiantamento salarial para o dia 11 de outrubro, em especial ao Dia das Crianças, que será comemorado no próximo sábado (12/10/2019). Assim, quem ainda não comprou o presente para o Dia das Crianças poderá fazer isso em tempo e com mais tranquilidade.

Lembrando que o valor do Adiantamento Salarial é o mesmo informado no holerite mensal disponível no Portal do Servidor, através do site da Prefeitura de Mauá.