Parceria entre Prefeitura de Mauá e Sebrae oferece curso aos servidores

Participe!

EMPREENDEDORISMO DE MANEIRA  DE MANEIRA PRATICA

Visando o aprimoramento profissional e a motivação dos servidores municipais, a Prefeitura de Mauá firmou parceria com o Sebrae para oferecer aos trabalhadores o curso “Empreendedorismo de maneira prática”.

O conteúdo é focado no aperfeiçoamento do atendimento ao público e tem entre os temas “Comportamentos empreendedores de sucesso” e “Fatores motivacionais que geram resultado”. Em setembro passado, 23 servidores da Prefeitura participaram de aula que serviu como piloto do curso e agora a oportunidade está aberta para todos os interessados.

Para participar, inicialmente é necessário verificar com a chefia a possibilidade de dispensa do setor nas datas e horários disponíveis de acordo com a dinâmica de cada área. As aulas serão ministradas no Teatro Municipal, terão duração de duas horas e estão agendadas para os dias 20 (10h), 21 (14h), 26 (14h) e 28 (10h) de outubro, e 04 (10h) de novembro.

A inscrição pode ser feita pelo link https://t.ly/SdTU.