Dia Mundial da Limpeza. Eu participo!

No próximo dia 18 de setembro é celebrado o Dia Mundial da Limpeza. Criado em 2018 como um movimento cívico, esta é uma ação que reúne milhões de pessoas em 180 países com o mesmo objetivo: limpar o planeta!

Todos queremos viver em um mundo melhor, mais gentil, bonito e sustentável. É por meio de nossa ação e exemplo que faremos essa transformação. Pensando nisso, Mauá participará ativamente do Dia Mundial da Limpeza e você, servidor público, é nosso convidado para fazer parte deste grande movimento.

A ação nos prédios da Prefeitura será realizada entre os dias 13 e 17 de setembro e é muito fácil participar. Basta aproveitar essa semana para esvaziar aquele armário, limpar aquela gaveta, separar todo o material que pode ser reciclável e descartá-los nos recipientes específicos espalhados em todos os setores.

Registre esse processo. Faça fotos e pequenos vídeos com os colegas servidores separando e descartando o material e envie esse registro para o e-mail mauarecicla@maua.sp.gov.br.

Junte-se a nós e faça parte dessa grande ação! O planeta e a vida agradecem.