Parabéns a todas SUPERMÃES

Nesta data tão especial, toda homenagem é pouca. Nós não podemos deixar passar em branco o dia de prestigiar e demonstrar nossa admiração a essas mulheres, que são verdadeiras guerreiras. Que se desdobram no trabalho e no lar para garantir um futuro melhor para a família. A missão de ser mãe não é uma tarefa fácil, mas a força das mulheres supera tudo.

Veja aqui os depoimentos de algumas servidoras sobre a experiência de ser mãe.

“Sou a Débora Vieira mãe da Leticia, 16 anos e Arthur, 8 anos. Sempre sonhei em ser mãe. Deus me presenteou com as minhas maiores riquezas, sou mãe de uma princesa e um príncipe. Fui mãe muito nova foi um desafio muito grande ter que conciliar o trabalho, os estudos e a maternidade. Os filhos não vem com manual (risos), então é uma troca. Aprendemos e ensinamos, um aprendizado todos os dias” (Débora Vieira)

“Sou Priscila Guelfi, trabalho na secretaria de saúde. Procuro ser uma supermãe, estando sempre com meus filhos, dando muito amor e carinho aos dois!
Eles são meu motivo de viver, minha energia para encarar o dia a dia pesado que temos vivido!”

Sandra Conceição de Lima
“Sou grata a Deus por ter me dado o prazer de ser mãe, me ensinou que sou mais forte do que eu pensava e mais feliz do que eu jamais pensei ser. Te amo filho!” (Sandra Conceição de Lima).

“Ser mãe… é uma benção de Deus.” (Sonia Anjos)

Estou enviando em anexo uma foto da minha mãe comigo e minha irmã, nós três somos servidoras, minha mãe dona Laura, tem 32 anos de trabalho na PMM, gostaria de fazer essa homenagem a ela. Obrigada!  (Andréia Rudi)

“Sou funcionária da upa Vila Assis em Mauá, executando a função de auxiliar de enfermagem, estou enviando a foto dos meus maiores presentes: Ana Luiza e Manuella.
Um feliz dia das mães a todos, que Deus cuide, proteja e cubra de bênçãos os lares de todas nós” (Gabriela Souza)

“SuperMãe
Aquela que faz o filho se sentir confiante, instrui o filho pelo caminho da reciprocidade, faz do lar um espaço de aconchego de bem-estar.
A companhia é agradável, respeitosa.” (Abilene S. N.)

“Mãe Rute filhas Ana Luiza e Laura uma dádiva de Deus amo ser mãe.” (Rute Aguiar)

“Sou servidora da Prefeitura de Mauá, como Assistente Administrativo na Secretaria de Promoção Social.
Amo ser mãe da Clarice e tudo que faço é pensando em seu futuro. É um amor imensurável fui abençoada por Deus quando me proporcionou gerar essa criança incrível, doce, feliz e adorável.
Amo poder comemorar o dia das mães com ela!” (Nalda Bastos)

“Sou mãe da Talita e Danilo, filhos maravilhosos que Deus me deu.” (Maria Nunes Leite Freitas)

“Meus filhos Gui e Nico.
Ser mãe é sentir o amor incondicional por Gui e Nico desde do meu ventre até o infinito. Carinho, cuidado, orgulho e seguirmos juntos nessa trajetória com muito amor, fé, esperança, força e ancestralidade.”(Sandra Regina, professora de Educação Física da Secretaria de Esportes, desde 2002)

“Conheci o amor verdadeiro depois que Deus me concedeu o dom de ser mãe dos meus filhos, minha herança aqui na terra, motivo real dos meus sorrisos, da minha alegria diária e da minha força de vontade de querer sempre lutar por eles: Giovanna e Theo meus amores pra vida toda”.(Joana Wesselka)
Sou mãe, profissional linha de frente e é esse sorriso que renova minha energia todos os dias e que me dá força sempre.
Amor mais puro e sincero?
Amor de mãe e filha. (Patricia Padilla).

Acesse o link e confira a homenagem para as servidoras SUPERMÃE https://youtu.be/JntuBD38ilI