Notícias

Curso gratuito sobre coronavírus

Curso gratuito sobre coronavírus

3 anos atrás


Prefeitura de Mauá firma parceria com Instituto Mix para oferecer curso gratuito sobre coronavírus

Qualificação é válida para qualquer pessoa que queira voltar às suas atividades sem se contaminar

Neste momento em que o Governo do Estado estuda formas para a retomada de algumas atividades econômicas, a educação será a melhor arma no combate ao novo coronavírus. Por isso, a Prefeitura de Mauá realizou uma parceria com o Instituto Mix de Profissões, que possui um projeto de capacitação para que profissionais de todas as áreas possam retornar ao seu trabalho em segurança.

O curso online, gratuito e de apenas 25 minutos, disponibiliza dicas e cuidados para a prevenção do contágio da doença no ambiente de trabalho, explicando de maneira lúdica e interativa, o que é o coronavírus, como se propaga, como prevenir, cuidados no trabalho e no retorno para casa. A qualificação pode ser realizada tanto por servidores quanto para a população em geral. 

O Instituto também possui o aplicativo gratuito chamado Mundo IM, disponível nas plataformas Android e iOS, que permite o acesso ao curso. Desta forma, o usuário poderá aprender de qualquer lugar. Ao término do curso, o aluno terá um certificado digital de conclusão.

Se você se interessou, acesse o site https://institutomix.com.br/covid-prefeitura-maua/ e faça sua inscrição. Juntos podemos salvar mais pessoas porque informação é conhecimento