Notícias

Abono Extra e 1ª Parcela do 13º Salário

Abono Extra e 1ª Parcela do 13º Salário

4 anos atrás


Prezado(a) Servidor(a)

A gestão municipal vem por meio desse comunicado, informar questões relativas e importantes relacionadas ao seu dia a dia.

Em Agosto de 2019, houve um adiantamento da 1ª Parcela do 13° Salário, contudo, houve um desajuste na escolha dos critérios para o pagamento desse adiantamento e muitos servidores, ficaram de fora.

Com o objetivo de regularizar esta situação, deixando isonômicos os pagamentos de todos, informamos que em 31/10/2019, nesta quinta-feira, iremos realizar o pagamento da primeira parcela do 13° Salário dos(as) servidores(as) que, por algum motivo, ficaram de fora do primeiro pagamento.

Gostaríamos de informar ainda que, através de um projeto de lei nº 29/19-A-12, enviado a Câmara Municipal, ofereceremos um abono extra no valor de R$ 100,00 reais para todos(as) os(as) servidores(as), a ser pago em dezembro, como um gesto simbólico de agradecimento pelo empenho e dedicação.

A gestão municipal sabe de toda a turbulência e desafios pelos quais passaram todos os(as) servidores(as) nos anos de 2018 e 2019, tais acontecimentos impactaram diretamente as vidas, o trabalho, a família e o dia a dia de cada um(a), e por meio deste comunicado, reafirmamos o nosso compromisso de retomar todas as obras, serviços e projetos para continuar o desenvolvimento da cidade, bem como valorizar cada dia mais os(as) nossos(as) servidores(as), que são diretamente responsáveis pelo atendimento à população, oferecendo desta forma, um atendimento cada vez melhor, mais digno e eficaz, a altura da confiança depositada em todos nós.