Política de privacidade

O Portal do Servidor tem caráter gratuito, porém a utilização de alguns serviços somente poderá ser feita mediante registro funcional e senha.

A utilização dos serviços e/ou dos conteúdos disponibilizados obedecem a critérios de acessibilidade.

A partir do momento em que o usuário acessa o site, automaticamente estará aderindo e concordando expressamente com as condições aqui dispostas. O Portal de Serviços RH Online poderá se recusar ou impedir o acesso ao site àqueles usuários que descumpram suas condições.

O usuário concorda que é proibido por lei:
Prejudicar os direitos e interesses de terceiros;
Inutilizar, modificar ou impedir, em todo ou em parte, qualquer área do site;
Tentar violar os meios técnicos de proteção ao conteúdo do site;
Utilizar o conteúdo do site com finalidade comercial de venda de serviços.

Nas áreas onde existe troca de informações, o usuário concorda que é proibido por lei difundir, disponibilizar ou transmitir conteúdo que:
Ameace a integridade física, moral e psicológica;
Contrarie o disposto na Constituição Federal Brasileira e nas Convenções Internacionais no que diz respeito aos direitos fundamentais;
Promova atos que contenham calúnia, difamação, injúria. Induza qualquer tipo de discriminação, seja ela sexual, racial, étnica, religiosa, etária, social;
Difunda serviços ilegais, violentos, imorais, pornográficos, degradantes;
Crie ansiedade, angústia, desespero, temor, depressão;
Induza a erro sobre o verdadeiro teor da vontade do usuário, utilizando-se de informações falsas, imprecisas, confusas;
Esteja protegido pelo direito de autoria e propriedade;
Tenha qualquer tipo de vírus que prejudique o pleno funcionamento do site e/ou do equipamento de terceiros.

Quando o Portal do Servidor requerer o cadastro do usuário este se compromete em passar informações pessoais verdadeiras e completas, e em mantê-las atualizadas. Caso o Portal do Servidor suspeitar, com fundamentos, que as informações passadas são falsas, tem o total direito de suspender o acesso do usuário, e, inclusive recusar futuro cadastramento.

Todas as informações cadastradas no site são mantidas em sigilo nos bancos de dados do Portal do Servidor. O Portal do Servidor só utilizará os dados pessoais do usuário, por força da lei, quando intimado a fornecer informações pessoais dos usuários para autoridades governamentais competentes.

O Portal do Servidor não se responsabiliza pelos danos decorrentes a terceiros das falhas de acesso, transmissão, difusão ou disponibilização do conteúdo e/ou serviços do site. Os apoiadores deste site têm links próprios que, quando acessados levam o usuário àqueles sites de total responsabilidade dos mesmos.

O Portal do Servidor poderá a qualquer tempo, sem aviso prévio aos usuários, modificar ou extinguir qualquer serviço e/ou conteúdo do site.

As condições acima relacionadas se encontram amparadas através de normatizações brasileiras.