Comunidade Cultural de Mauá


A Prefeitura de Mauá, através da Secretaria de Cultura e Juventude (SCJ) em observância à Lei nº 4.848/13, está com inscrições abertas para formação de cadastro e recadastro oficial de integrantes e grupos da comunidade cultural local.

A finalidade é viabilizar e legitimar aqueles que pretendem compor o grupo representativo da sociedade civil no Conselho Municipal de Cultura e participar de projetos e ações da Secretaria de Cultura e Juventude de Mauá.

Podem se cadastrar todos os interessados, pessoa física ou representante de instituições culturais, desde que domiciliados em Mauá. Para o cadastro é necessário preencher a ficha online presente em "Inscrição" neste site ou impressa com retirada na SCJ. Não há necessidade de apresentação de cópia de documento ou comprovação de residência, as devidas comprovações atualizadas serão solicitadas em caso de inscrição em editais, projetos ou ações da SCJ.

Os interessados que desejarem retirar a ficha, podem ir até o Teatro Municipal de Mauá, localizado na rua Gabriel Marques, 353, na Vila Noêmia, das 10h às 17h, de terça e quinta-feira no departamento de Formação e Difusão Cultural, mas recomendamos que a ficha seja preenchida virtualmente para garantir maior segurança à saúde neste momento de isolamento social.