Como Cadastrar uma Unidade de Ensino |
Acima Anterior Próximo |
1. Ao clicar em “Unidade de Ensino” a tela de cadastramento de uma nova escola será aberta: 2. Para iniciar o Novo Cadastro o Botão “Novo” deve ser clicado para que seja possível o preenchimento dos campos. Como deve ser preenchido cada campo: Nome Unidade: Nome da Unidade de ensino por extenso. Ex. ESCOLA MUNICIPAL DARCY RIBEIRO.
Sigla: Nome da unidade de ensino abreviado. Ex. E. M. DARCY RIBEIRO. Inauguração: Data de Inauguração da Unidade de Ensino. Campo de data no formato XX/XX/XXXX. Ato de Criação: Número do decreto e a data em que foi criada a Unidade de Ensino. Ex. Decreto nº 5767 de 28/11/1997. Ato de Ratificação: Número do decreto e a data em que foi ratificada a Unidade de Ensino. Ex. Decreto nº 6430 de 20/05/2003. CEP: Campo de texto para o Cep da rua da Unidade de Ensino. Possui como formato padrão: 00000-000. Rua/Av.: Campo texto para escrever o nome da rua da Unidade de Ensino. Pede-se para não abreviar. Ex. RUA DAS FLORES. Número: Campo para o número da casa da Unidade de Ensino. Atenção: Este campo aceita apenas números. Caso o número da casa contiver letras, usar o campo Complemento para tal. Complemento: Campo para qualquer complemento necessário ao endereço da Unidade de Ensino. Bairro: Bairro de Unidade de Ensino Pede-se para não abreviar. Ex. VILA FEITAL. Cidade: Cidade da Unidade de Ensino. Como padrão já vem escrito o nome da cidade de Mauá. Estado: Campo para o Estado da Unidade de Ensino. Só existe a opção do estado de São Paulo, visto que todos as unidades obrigatoriamente ficam em SP. E-mail: Campo reservado para o e-mail da Unidade de Ensino. Telefone: Campo para o número do telefone da Unidade de Ensino. Telefone(Fax): Campo para o número do telefone/fax da Unidade de Ensino. Site: Campo para o endereço eletrônico da Unidade de Ensino.
Observação: Campo para quaisquer observações que sejam pertinentes à Unidade de Ensino.
3. Após preencher todos os campos, clique no botão "Gravar" para efetivar o cadastro.
|