Documentos do Colaborador |
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1. A tela seguinte é a continuação do cadastramento do colaborador. Perceba que o primeiro campo já vem preenchido. 2. Existem três opções de documentos para cadastrar: RG, CPF e CTPS. Nenhum deles é obrigatório. Como deve ser preenchido cada campo: Documento: Existem três opções de documentos para cadastrar: RG, CPF e CTPS. Caso deseje cadastrar basta escolher o documento na caixa suspensa. Número: Número do documento do colaborador. Data de Exp.: Data de expedição do documento. No formato 00/00/0000 . Órgão Exp.: Órgão governamental que expediu o documento. Existem diversas opções predefinidas. Data de entrega: Data de entrega do documento no RH da Prefeitura de Mauá. Observação: Campo de texto para registrar qualquer observação que seja pertinente. Depois que preencher todos os campos, clique no botão "Gravar". 3. Após ter cadastrado o documento do colaborador você tem duas opções: Se tiver mais algum documento repita o procedimento nesta tela para os outros documentos. Caso não deseje gravar mas nenhum documento clique no botão "Finalizar". |